quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Giulia Pulga

Queridos Leitores,

Eu não sei o que escrever, mas já que eu faço parte desse blog vou falar um pouco de mim.
Meu nome é Giulia nasci no dia 30/01/2001, hoje tenho 10 anos de idade, estudo no Colégio Smalville, tenho aula de Ciências, Geografia, Historia, Matemática, Português, Arte, Educação Física, Inglês, Espanhol, Informática e Redação.
A minha matéria favorita é Ciências, pois aprendo a prevenir doenças, como funciona o sistema Reprodutor Feminino e Masculino, como funciona o Sistema Disgestório, Muscular, Respiratório e vários outros sistemas.
Gosto de meus amigos quando são legais e falam comigo.
Ah, meu texto está chegando ao fim, mas para o final eu deixei uma pessoa muito importante para mim na escola e essa pessoa me ajuda na lição quando tenho dúvida e me ajuda nos problemas o nome dessa pessoa é Rafael ele é o autor do blog Um Olhar Particular por isso eu sei que ele é meu Profº FAVORITO.

UM SUPER BEIJO
OBRIGADO POR TEREM LIDO O MEU TEXTO.
ATÉ SEMANA QUE VEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário