quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Larissa Mota

Quem realmente você é?

Você é uma pessoa gentil, feliz, amorosa. Existem tantos tipos de pessoas, umas são felizes outras nem tanto, mais algumas pessoas ficam de bem com a vida. Que tem mais isso não vem ao caso, é por isso que escrevo para vocês, queridos leitores e te pergunto quem realmente você é?

Meu nome é Larissa e estou muito feliz em escrever para vocês, eu sou uma pessoa muito alegre, adoro lilás, adoro acordar cedo e tomar meu café. Depois vou para a escola estudar, tomar meu lanche com os meus amigos. Eles são muito engraçados, eu adoro falar com os professores, mas os meus professores com quem mais falo é com o professor Rafael e o professor Adenildo.

Minhas amigas gostam muito de mim e eu delas, elas estão sempre do meu lado
As amo muito, são super legais.

E agora eu me despeço de todos

Um grande abraço para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário