quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Emilly Santos

Como eu vivo na sala de aula?


Olá! Meu nome é Emilly e gosto muito de estudar, às vezes eu fico com preguiça, sempre eu faço os deveres, eu adoro a matéria de língua portuguesa, às vezes as minhas amigas arrumam intrigas e também fica de mau de mim, mas é só às vezes, glória Deus, a sala do 5º ano está em paz, o professor às vezes dá bronca na gente, porque nós ficamos conversando ou discutindo, mas afinal de tudo, nós adoramos o professor, ele é muito gentil e ele sempre fala para nós que ele tem a hora certa de dar risada conosco, por favor, venha fazer parte do Smalville, também adoro o desenho da moranguinho, eu a amo, é delicada igual a mim.
 JJJJ   Beijos da Emilly   JJJJ

Um comentário:

  1. oi enquanto eu estava na escola tive vergonha de dizer eu te amo.



    BRYAN

    ResponderExcluir